Central de Atendimento: 11 2976-1282 | 11 3804-5194 | Faça seu Login | Blog Especial Chocolates

Terceirização e pandemia. O que mudou?

Terceirização e pandemia. O que mudou?

Terceirização e pandemia. O que mudou?

Terceirização e pandemia. O que mudou?

Terceirização é a prática empresarial de contratar uma parte dos produtos; mão de obra ou de partes acabadas de um produto fora da empresa para realizar serviços, e criar bens de consumo que tradicionalmente eram realizados internamente pelos próprios empregados e funcionários da empresa. Em todo o mundo, as empresas firmam parcerias. Seja para ganhar eficiência ou elevar a produtividade, os contratos de prestação de serviços ou de fornecimento de bens especializados se tornaram parte estratégica do processo produtivo moderno. Ao propiciar parcerias produtivas entre as empresas, a terceirização aumenta a capacidade competitiva, fomenta o aprimoramento técnico e contribui para maior eficiência da produção e, consequentemente, amplia o potencial de sobrevivência em um mundo de concorrência acirrada.

Em tempos de pandemia, a China, já no reinício das atividades da sua economia, está usando modelo de terceirização na indústria e no comércio para acelerar a recuperação da sua economia.

A terceirização é essencial para a formação de redes de produção locais, regionais e nacionais. Com uma estrutura produtiva cada vez mais interconectada, a terceirização serve de estímulo à inserção de empresas em estruturas produtivas e ao empreendedorismo, além de contribuir para a geração de empregos. 

Aqui na Doce Pecado, atuamos na terceirização da produção. Alguns dos nossos clientes apresentam suas receitas e indicam os fornecedores das matérias primas com os quais vai trabalhar. Estes clientes, compram os insumos e entregam em nosso endereço. Nós desenvolvemos as receitas com técnicas elaboradas ao longo da nossa trajetória e respeitando sempre as indicações do dono da receita. Após este desenvolvimento, sempre a quatro mãos com os nossos clientes, começamos a produção do produto.

As embalagens são produzidas pelo cliente, com as indicações técnicas que devem constar nas embalagens e responsabilidade pelo preparo das receitas. As entregas são realizadas conforme as indicações feitas a cada pedido. Sempre que o controle de estoque acusa o ponto de compra, avisamos aos clientes que será necessário repor o estoque.

Desta forma, principalmente em momentos de crise, podemos ajuda-los a crescer sem necessidade de expansão das suas instalações físicas, logística, processos operacionais internos, aumento de contingente de trabalhadores e estique interno.

Além disto, a terceirização, permite que você trabalhe com um nível de especialização que na maioria das vezes não teria em função do custo. Aqui temos uma chocolatier, com formação internacional e muitos anos de atuação, e equipe especializada. Trabalhamos com o tipo de chocolate que você indica para sua receita, mas podemos trabalhar com um dos melhores chocolates do mundo, o chocolate Belga e te oferecer um produto final extremamente refinado. Você decide.

A nossa linha de produtos também inclui bolos, tortas, bem-casado – entre outros. Em função da diversidade, alguns clientes preferem trabalhar com a nossa linha de produtos e então, enviam suas embalagens, nós utilizamos nossas receitas e nossos produtos, embalamos e entregamos – eles ficam com a missão de vender e desenvolver seus negócios.

Consulte-nos sobre sua necessidade e objetivos do seu negócio. Nossa equipe está preparada para te atender.

docepecado

0 Comentários

Escreva sua experiência...