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O crescimento do Mercado de Marca Própria, no Brasil, se deve ao fato de termos iniciado uma comunicação para o consumidor final da qualidade que temos hoje na marca. Com essa comunicação, conseguimos quebrar uma ideia do passado de que a marca própria era um produto que não tinha qualidade.

Este crescimento se deve ao fato da própria evolução do setor. Tivemos a primeira fase de marca própria nos anos 1970 quando ainda não havia preocupação com qualidade e era um produto de combate. Passamos por uma segunda fase, nos anos 1990 onde os produtos começaram a ganhar marca, com uma pequena preocupação com a qualidade final do produto.

Hoje na terceira fase, o produto tem todos os pré-requisitos de marcas tradicionais no mercado, mostramos que os produtos têm marca, tem assinatura e garantia de qualidade.

Para os pequenos comércios e o segmento gourmet, a possibilidade de diversificar a oferta, sem a necessidade de aumentar custos, testar novos produtos sem riscos, amplia em muito a competitividade e posicionamento da sua marca.

Na Doce Pecado, temos Responsável pelo desenvolvimento de produtos, as informações nutricionais de cada produto tem assinatura e são estas informações que vão para os rótulos, garantindo ao consumidor final, a qualidade do produto que vai levar para casa.

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Ampliar oferta de produtos

Desenvolvemos a sua receita com o mesmo sabor e acabamento que você faz. Preparamos novos itens para a sua vitrine com a sua receita ou com a nossa. Você compra os ingredientes e manda para nós – Ou nós compramos os ingredientes e conseguimos melhores preços por comprar em grandes quantidades.

A DOCE PECADO é uma fábrica. Os nossos preços são mais estáveis, os custos são diluídos em escalas maiores do que as escalas dos nossos clientes.

Trabalhamos em regimes diferentes de contrato. Os modelos mais comuns são:

  • Terceirização – o cliente compra insumos e produz embalagens com os seus fornecedores. Desenvolvemos suas receitas – produzimos e embalamos e o cliente comercializa
  • Marca Própria – quando toda a produção de uma marca fica sob a nossa responsabilidade

Como o varejo de alimentos é um mercado muito ágil, sempre existem novas modelagens de contratações para desenvolver produtos.

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A TERCEIRIZAÇÃO

A participação da folha de colaboradores nas despesas fixas de um comércio é bastante significativa. Ao terceirizar parte dos seus produtos – produzidos localmente – consegue reduzir espaço ocupado (ou manter) – reduz o peso da folha de colaboradores e portanto, pratica preços mais competitivos oferecendo preços mais vantajosos aos clientes. Você pode deixar agendada a entrega diária de bombons, doces e bolos. Todos os dias recebe produtos feitos no dia – como aqueles que você produz na sua loja.

MARGENS MAIORES

Com redução de espaço para produção e com menos pessoas na folha de pagamentos – a sua margem de receitas aumenta. Você garante a produção com a mesma qualidade e produtos frescos na vitrine. Você pode retirar na fábrica ou nós levamos para você*. *Custo de entrega acrescido ao valor da produção

Negócios

  • Terceirização e Marca Própria
  • Corporativo

Tempo Médio de Contrato

Mais de 5 Anos
Até 3 Anos
doce-pecado-1991

1991

Produção Artesanal do Pão de Mel e Brigadeiro para pessoas e docerias.

doce-pecado-2000

2000

Esteira fabril dos produtos de chocolate para pessoas, empresas, docerias, terceirização e varejo.

docepecado-chocolates-especiais-logotipo-negativo

2020

Fabrica de Chocolate e Produtos de Confeitaria. Marca Própria, Terceirização, Corporativo e Varejo.

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Diversificar sem arriscar

Algumas vezes diversificar pode significar diversos riscos. Necessário testar e entender a resposta do consumidor. Algumas situações podem demandar o uso da Marca própria (contramarca) ou de terceiros – assim, caso o produto não seja bem aceito – não arranha a sua marca. Se for bem aceito passa a comercializar com a sua marca.

Você pode inovar, ampliar a oferta e diversificar sua vitrine sem correr riscos. Algumas vezes para diversificar você compra equipamentos e estrutura produção que ao final – não oferece retorno. Este risco está resolvido – nós fazemos para você e caso você não queira mais continuar, não terá nenhuma despesa adicional.

A Doce Pecado desenvolve várias linhas de produtos, para atender as diversas demandas do consumidor final, cada vez mais exigente.

Temos produtos saudáveis e já começamos a desenvolver produtos com objetivo de garantir selo de Sustentabilidade.

Usamos frutas cultivadas no conceito orgânico e produzimos chocolates sem lactose, sem adição de açucares ou leite.

A diversificação no varejo de alimentos pode ser algo bastante arriscado e caro – principalmente quando o varejista quer testar além do produto, o seu consumidor final – com objetivo de ampliar o share na sua comunidade.

O nosso país é muito grande e possui condições climáticas bastante adversas. A nossa produção de chocolates, entende esta diversidade e os riscos para a segurança alimentar. Nossos produtos são produzidos, armazenados e transportados com segurança – seu chocolate não vai derreter.

A Doce Pecado produz, com toda a sua experiência, produtos com qualidade assegurada, para empresas que atuam no mercado de consumo direto – mercados, supermercados e varejo em geral, que queiram oferecer a seus clientes produtos de prateleira, com a sua marca, saborosos e prontos para uso.

​Estes produtos, trazem a qualidade Doce Pecado e a força da marca da empresa . Desta forma, a empresa “ganha tempo”, respondendo à demanda de seus clientes, rapidamente, reduzindo custos e investimentos, aproveitando-se da experiência da Doce Pecado.

Inovação

Para todas as demandas recebidas, são realizados estudos, analises do ponto de vista do produto até viabilidade financeira. Buscamos soluções e por vezes desenvolvemos ferramentas para atender o cliente.

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Na Terceirização, o nosso cliente compra insumos e produz as embalagens  com os seus fornecedores. Desenvolvemos suas receitas – produzimos e embalamos e o nosso cliente comercializa.  A Marca Própria é quando toda a produção de uma marca fica sob nossa responsabilidade. Claro que estas modalidades propiciam vários modelos de negócios. Vamos conversar e ver qual o modelo mais indicado para o seu negócio. Nós embalamos o seu produto, com a embalagem que você escolher. Você produz a embalagem, entrega na fábrica e nós te devolvemos o produto embalado para comercialização. Caso você não tenha um desenvolvedor de embalagens, você nos manda o lay out e especificação, nós produzimos e entregamos. O orçamento será sempre aprovado antes.

Toda a especificação técnica de embalagem será desenvolvida em conjunto para termos certeza que conseguiremos fazer exatamente como você faria

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Loja de fábrica
Av. Casa Verde, 58 – Santana – São Paulo – CEP:02520-000.
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