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Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

A Loja Virtual DOCE PECADO DOCE PECADO deseja sua total satisfação ao realizar suas compras. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando suas necessidades e baseando-se no Código de Defesa do Consumidor (http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor).

As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, assume ao efetuar uma compra na Loja Virtual DOCE PECADO.

DICAS IMPORTANTES

Só serão aceitos produtos devolvidos: não utilizados, que não tenham sido alterados pelo consumidor ou terceiros, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original, intacta.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado do Formulário de Entrega, com as seguintes informações preenchidas no verso:

– Nome completo;

– Endereço completo;

– Número do pedido;

– Nome e código do produto a ser devolvido – informado Formulário de Entrega;

– Motivo da troca/devolução;

– Assinatura do consumidor.

O consumidor deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto que se encontra na página com os detalhes do produto da Loja Virtual DOCE PECADO.

É importante guardar o Formulário do Pedido recebido no momento da entrega dos produtos comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.

A embalagem original do produto comprado, assim como, etiquetas, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.

Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e Formulário de Entrega no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via DOCUMENTO DE ENTREGA. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual DOCE PECADO CHOCOLATES ESPECIAIS, o tempo médio de análise de nossa fábrica é de 5 (cinco) dias. O tempo médio de transporte é de 10 (dez) dias para ir e 10 (dez) dias para voltar. Caso o produto não esteja de acordo com as condições aqui descritas será devolvido ao remetente junto com uma comunicação.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Análise.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor da DOCE PECADO CHOCOLATES ESPECIAIS, através dos telefones 11 2976-1282 ou 11 3804-5194, ou ainda por e-mail contato@docepecado.com.br. Não se esqueça de anexar DOCUMENTO DE ENTREGA recebido com o produto.

A troca de produtos por defeito somente ocorrerá em razão de mofo, recheio alterado, sem recheio, sem licor, odor alterado, embalagem vazia, embalagem defeituosa, produtos diferentes na embalagem, falta de datação e embalagem faltando unidade

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, no whatsApp em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto – considerando as definições para condições de embalagem intacta, etiquetas e outros – informados anteriormente.

Esclarecemos que a troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro de fabricação, defeitos, avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos por culpa do fabricante e/ou distribuidor. As demais solicitações de troca, serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da Loja Virtual DOCE PECADO CHOCOLATES ESPECIAIS e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via DOCUMENTO DE ENTREGA e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo departamento de qualidade, o valor pago pelo produto será restituído na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial ou através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

IMPORTANTE:

– Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta. E, no momento do fechamento de sua nova compra informar no campo CUPOM PROMOCIONAL o número de cupom informado;

– O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 (noventa) dias após a data de recebimento;

– O Vale-Troca é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede seu uso por terceiros;

– Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Virtual DOCE PECADO CHOCOLATES ESPECIAIS;

– Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Virtual DOCE PECADO CHOCOLATES ESPECIAIS;

– Se a compra foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis;

– Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de 6 (seis) meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;

– Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 (quatro) dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 (noventa) dias após sua liberação.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

– Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

– Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o produto seja devolvido pela Transportadora com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca por defeito é até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento de compra é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca, devolução ou cancelamento das compras realizadas na Loja Virtual DOCE PECADO CHOCOLATES ESPECIAIS devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, VIA WhatsApp no site. Solicite o procedimento desejado informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador, além das informações sobre os produtos envolvidos.

Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com a restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência DOCUMENTO DE ENTREGA, acessórios, etiquetas ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

A Loja Virtual DOCE PECADO CHOCOLATES ESPECIAIS está isenta da obrigação de cancelar ou corrigir qualquer produto que apresente indícios de mau uso.