Panetones Doce Pecado

São quase 30 anos de uma longa e deliciosa história de receitas,  comprometimento e carinho pelos nossos produtos. Pensando sempre em inovação e qualidade de atendimento, em 2019 lançamos nossa linha de Panetones  Especiais!

Nossa equipe elaborou deliciosas opções com nossas massas fofinhas e recheios especiais. Neste Natal uma nova opção estará a sua disposição!

Lojistas, consumidores finais e distribuidores, estaremos atendendo demandas com pedidos antecipados e, para você que produz sua linha de recheios diferenciados, conte com nossos panetones e aproveite para aumentar suas vendas.

Existem várias lendas sobre a origem do Panetone, com origem em Milão, na Itália, O  Panetone foi inventado na corte de Ludovico, na véspera de Natal, entre os anos de 1494-1500. Conta a lenda que em um Natal, a sobremesa que havia sido preparada para o banquete queimou ao ser assada. Um dos empregados da cozinha, chamado Antonio, havia preparado uma massa com sobras de ingredientes que pretendia levar para sua casa. Sem outra opção, ofereceu sua massa como sobremesa para a corte. A sobremesa foi tão apreciada que Ludovico perguntou qual o nome da iguaria. O jovem Antonio, chamado para responder a pergunta de Ludovico, disse que a sobremesa não tinha nome. Ludovico resolveu chamá-la de “Pani de Toni”, dando origem ao nome.

O Panetone da Doce Pecado é produzido com a receita tradicional italiana. Sua fermentação é feita ao longo de todo um dia e com um toque especial que só aqui você encontra. Chocolate, Castanha, Amêndoa e Laranja, recheados com nossas deliciosas ganaches ou em sua massa tradicional. A opção perfeita de presente neste Natal. Conheça nossa variedade de sabores e recheios:

– Panetone com Castanha e Gotas de Chocolate

– Panetone com Amêndoas e Laranja Cristalizada

– Mini Panetone com Ganache de Chocolates

– Mini Panetone com Ganache de Maracujá

– Mini Panetone com Doce de Leite

– Panetone com Ganache de Chocolate

– Panetone com Ganache de Maracujá

– Panetone com Doce de Leite