Central de Atendimento: 11 2976-1282 | 11 3804-5194 | Blog Especial Chocolates
Com que bebida você provaria um chocolate amargo? Seria a mesma que combinaria com um chocolate branco? Provavelmente não. Convidamos você para desfilar uma experiência sensorial e harmonizar diferentes marcas de chocolates amargo, ao leite e branco com bebidas que vão do chá ao rum. A harmonização funciona com elementos específicos, como um determinado chocolate […]
O nosso chocolate! Confira este conteúdo especial que a Doce Pecado Chocolates preparou para você!
Que cerveja é algo muito bom e saboroso todos já sabem, o que alguns ainda não sabem é que a bebida faraônica pode ficar ainda melhor quando harmonizada corretamente, com chocolates. Aí vão algumas dicas de harmonização de uma boa cerveja com um bom chocolate. Antes das dicas, siga esta sequência para uma boa harmonização: […]
O ovo é símbolo bastante antigo, anterior ao Cristianismo. O coelho e os ovos – também são atribuídos a influências pagãs.
O ovo é símbolo bastante antigo, anterior ao Cristianismo. O coelho e os ovos – também são atribuídos a influências pagãs.
O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, é uma data muito importante do calendário mundial, e comemorado em vários países.
Existem várias lendas sobre a origem do Panetone, com origem em Milão, na Itália, o Panetone foi inventado na corte de Ludovico, na véspera de Natal, entre os anos de 1494-1508. Conta a lenda que em um Natal, a sobremesa que havia sido preparada para o banquete queimou ao ser assada. Um dos empregados da […]
A Doce Pecado Chocolates, desde 1991, desenvolve produtos para distribuidores, em todo o país. No início, basicamente, desenvolvíamos itens demandados pelo varejista em função de procura do produto em seu PDV. Assim, se o cliente procurava por Pão de Mel, ele nos encomendava Pão de Mel e embalávamos com sua marca. Com o tempo e […]
As Marcas Próprias representam cerca de 15% do mercado de consumo, na média dos diversos segmentos. O setor mais básico de avaliação é o que envolve alimentos, mas a estratégia de marcas próprias tem avançado muito. No setor de supermercados no Brasil, as marcas próprias representam em torno de 6 a 7% das vendas e […]
R$150.00