História

A empresa criada em Outubro de 1991 foi comprada em Dezembro de 1993 por Paula Maria Natali. A Doce Pecado Chocolates contava com apenas uma máquina de derreter chocolate e com uma única funcionária. Sua filha Joice Natali Miquelim se juntou a ela nesta empreitada. Paula estudou e se informou para fazer o negócio crescer, com muito trabalho, conquistou clientes e foi ganhando aos poucos o mercado.

Paula bacharel em Matemática e pós graduada em Engenharia de Software, atuou em algumas empresas do mercado, onde destaca o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) e Editora Abril que serviram como base analítica para transformar a Doce Pecado numa oportunidade de renda extra, pois já fazia doces em casa para compor renda e manter a criação de seus filhos, uma empreendedora nata que sempre buscou oportunidades e desafios.

Joice desde seus 13 anos  sempre trabalhou com a mãe, estudou Engenharia Química na FEI, fez Mestrado e Doutorado em Tecnologia de Alimentos na USP e diversos cursos relacionado à alimentação, gastronomia e gestão de negócios. Hoje está a frente de toda a área operacional da empresa.

Após 24 anos e várias crises econômicas, elas conseguiram atravessar as dificuldades do mercado e dar a volta por cima, continuam otimistas e prezando sempre pela qualidade de matérias primas utilizadas em seus produtos, entregando a cada cliente atendido uma experiência única com agilidade e excelência.

Missão

Tem como missão atender a necessidade de seus clientes corporativos e consumidores, fornecendo serviços e soluções desenvolvendo produtos com alta qualidade.

Visão

Ser reconhecida como a principal fornecedora de soluções em confeitaria e chocolataria, quer seja em produtos ou serviços, para o setor de brindes, marca própria, terceirização e consumidores finais no mercado brasileiro.

Valores

Ética

Matéria Prima Selecionada

Custo Benefício